22 de out de 2024  São Paulo

Cola instantânea da Henkel é a marca mais lembrada pelas pessoas segundo pesquisa do Instituto Datafolha

Super Bonder vence pela 4ª vez o prêmio Top Of Mind e segue invicta na liderança da categoria cola instantânea

Pelo quarto ano consecutivo, a Super Bonder conquista o prestigiado prêmio Top Of Mind na categoria “Cola Instantânea”, consolidando-se como a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros. O reconhecimento reflete o compromisso da empresa com a qualidade, inovação e a satisfação de seus clientes. A cola instantânea da Henkel foi a marca mais mencionada por 37% dos brasileiros. O anúncio da premiação ocorreu na noite do dia 22 de outubro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

Para a pesquisa, foram entrevistadas mais de 7 mil pessoas nos meses de julho e agosto deste ano. Entre os entrevistados, 47% afirmaram comprar cola instantânea para uso no dia a dia.

"Estamos extremamente orgulhosos em receber esse prêmio pela quarta vez consecutiva. Desde 2021, quando a categoria foi lançada pela premiação, nos mantemos invictos na lembrança dos consumidores. Esse reconhecimento reforça o poder da marca em se conectar diretamente com o público e fortalece ainda mais a posição de Super Bonder no mercado, entregando confiança, alta qualidade, credibilidade e soluções adesivas que atendem a qualquer tipo de serviço” afirma Giulia Sarcinella, gerente de Marketing da categoria.

“Nossa presença neste ranking é resultado de um processo contínuo de aperfeiçoamento da marca alinhado aos movimentos do mercado e hábitos de consumo para que a cola instantânea continue sendo um produto indispensável dentro de casa e utilizada também por profissionais, artesãos e entusiastas de DIY, alcançando um público ainda mais amplo” destaca a executiva.

Com uma trajetória de sucesso, Super Bonder completará 50 anos em 2025 e segue inovando constantemente em suas fórmulas e tecnologias, garantindo uma aplicação precisa e duradoura em diversos tipos de materiais.

“Essa conquista é resultado de uma entrega com máxima performance, e nos motiva a buscar cada vez mais aprimoramento e inovação, com o objetivo de manter a confiança que os consumidores têm pela marca e, assim, seguir na  liderança e preferência do segmento de colas instantâneas”, conclui Sarcinella.