Descubra as marcas das nossas dois unidades de negócios Adhesive Technologies e Beauty Care.
28 de nov de 2018 São Paulo
Na última quinta-feira (22), a Schwarzkopf Professional realizou um workshop com a digital influencer Mariana Saad (@marisaad), onde ela mostrou o look que a deixa mais confiante. De maquiagem a cuidados com a pele e com o cabelo, ela encantou cerca de 60 das suas seguidoras. O evento faz parte da parceria da influenciadora com a marca para o relançamento da linha BC Bonacure, que traz um regime de cuidado personalizado que trata o cabelo a partir do seu interior.
Os produtos de BC Bonacure contam com avançadas tecnologias inspiradas nos ingredientes de cuidados com a pele, dentre elas a tecnologia micelar, presente em todos os shampoos BC Bonacure e que oferece uma limpeza suave sem tirar a hidratação natural do cabelo. Alguns produtos da linha contam ainda com ácido hialurônico, colágeno e os peptídeos, que proporcionam um ótimo desempenho e restauram a força, o volume e a elasticidade do cabelo. Para falar sobre os cuidados com a pele, foi promovido também um bate papo da influenciadora com a dermatologista Dra. Caroline Coronaro Cha sobre os cuidados com a pele e com os cabelos.
"Eu amei trabalhar com a Schwarzkopf Professional. Eles foram muito abertos o tempo todo e nós construímos uma parceria bem bacana. Eu só havia usado os produtos da marca em salões, nunca em casa, por conta própria. Quando recebi os produtos da linha BC Bonacure e testei, vi que eles podem ser facilmente aplicados por você mesma no cabelo no dia a dia, bem adaptável à realidade da mulher real. Achei incrível!", conta Mariana.
"A Schwarzkopf Professional acredita que a confiança é o caminho para a verdadeira beleza. E essa é a proposta com o novo BC Bonacure: ter confiança para se sentir ainda mais bonita. A Mariana tem tudo a ver com essa proposta, pois ela representa essa autoconfiança no seu dia a dia. Seja com maquiagem, sem maquiagem, com o cabelo natural, ondulado ou alisado, o importante é estar feliz com quem você é, e a Mari é isso, assim como público dela. Não podíamos pensar em uma pessoa melhor para esta parceria com a gente", afirma Juliana Parra, gerente de Marketing da Schwarzkopf Professional.
Mais informações